Vídeos e fotos da CNV - CNV - Comissão Nacional da Verdade
Portal do Governo Brasileiro

A Comissão Nacional da Verdade (CNV), órgão temporário criado pela Lei 12.528, de 18 de novembro de 2011, encerrou suas atividades em 10 de dezembro de 2014, com a entrega de seu Relatório Final. Esta cópia do portal da CNV é mantida pelo Centro de Referência Memórias Reveladas, do Arquivo Nacional.

Banners rotativos Títulos dos banners apresentados
Sexta, 27 de Julho de 2012 às 11:55

Vídeos e fotos da CNV

Vídeos da CNV

Desde agosto de 2012, a Comissão Nacional da Verdade firmou uma parceria com a Empresa Brasil de Comunicação, que está registrando em vídeo todos os atos públicos da CNV, como as audiências públicas, além de algumas reuniões de trabalho e depoimentos. O material das audiências públicas está sendo editado com prioridade pela equipe de comunicação da CNV e os vídeos estão sendo postados no Youtube desde novembro de 2012: www.youtube.com/comissaodaverdade 

Se você filmou algum ato da CNV e deseja enviar o material para a Comissão, entre em contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fotos da CNV

A equipe de comunicação da Comissão da Verdade tem acompanhado os passos da CNV pelo Brasil. Nestes álbuns você encontrará fotos produzidas pela CNV ou por parceiros da Comissão, postados no Facebook da Comissão da Verdade: www.facebook.com/comissaonacionaldaverdade

Você pode baixar e usar as fotos como desejar, apenas dando o crédito aos autores. Caso queira uma foto em maior resolução que a obtida ou tem dúvidas quanto ao crédito, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da CNV: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 



Comissão Nacional da Verdade