Muda de local o encontro da CNV com Comitês de Memória Verdade e Justiça - CNV - Comissão Nacional da Verdade
Portal do Governo Brasileiro

A Comissão Nacional da Verdade (CNV), órgão temporário criado pela Lei 12.528, de 18 de novembro de 2011, encerrou suas atividades em 10 de dezembro de 2014, com a entrega de seu Relatório Final. Esta cópia do portal da CNV é mantida pelo Centro de Referência Memórias Reveladas, do Arquivo Nacional.

Banners rotativos Títulos dos banners apresentados
Sexta, 26 de Abril de 2013 às 19:12

Muda de local o encontro da CNV com Comitês de Memória Verdade e Justiça

A reunião da Comissão Nacional da Verdade, no próximo dia 29 de abril, com 95 representantes de Comitês de Verdade, Memória e Justiça de todo o Brasil mudou de local. O encontro ocorrerá no Hotel Marabá, também no centro de São Paulo, na avenida Ipiranga, 757 (próximo ao Metrô República). A programação se mantém inalterada.

No encontro, os grupos entregarão à Comissão documentos que prepararão entre amanhã e domingo, ao longo de dois dias de reunião autônoma no Instituto Cajamar, no município de mesmo nome, na Grande São Paulo.

Saiba mais sobre o encontro na matéria divulgada ontem pela CNV, que foi alterada para apresentar o novo endereço do evento. Clique aqui.

SERVIÇO:

O quê: Reunião CNV e Comitês de Memória, Verdade e Justiça
Quando: 29/04/2013
Horário: 9h às 17h
Onde: Hotel Marabá
Endereço: Avenida Ipiranga, 757, Centro, São Paulo – SP. Metrô República

Comissão Nacional da Verdade
Assessoria de Comunicação

Mais informações à imprensa: Marcelo Oliveira
(61) 3313-7324 | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Acompanhe a CNV nas redes sociais: FacebookTwitter e Youtube.



Comissão Nacional da Verdade