CNV participa de encontro das Comissões da Verdade em SP - CNV - Comissão Nacional da Verdade
Portal do Governo Brasileiro

A Comissão Nacional da Verdade (CNV), órgão temporário criado pela Lei 12.528, de 18 de novembro de 2011, encerrou suas atividades em 10 de dezembro de 2014, com a entrega de seu Relatório Final. Esta cópia do portal da CNV é mantida pelo Centro de Referência Memórias Reveladas, do Arquivo Nacional.

Banners rotativos Títulos dos banners apresentados
Sexta, 06 de Setembro de 2013 às 18:23

CNV participa de encontro das Comissões da Verdade em SP

A Comissão Nacional da Verdade participa nesta segunda-feira, dia 9, de encontro promovido pela Comissão Municipal da Verdade Vladimir Herzog. Pelo menos dez comissões da verdade com atuação na cidade de São Paulo deverão participar da reunião, incluindo representantes da Comissão Estadual da Verdade Rubens Paiva, Comissão da Verdade da Ordem dos Advogados do Brasil e Comissão da Verdade e Justiça dos Jornalistas Brasileiros.

O encontro servirá para as várias comissões da verdade prestarem informações e levarem a conhecimento público os diversos trabalhos que vêm sendo realizados. O presidente da Comissão Municipal da Verdade Vladimir Herzog, vereador Gilberto Natalini, fará um relato sobre as investigações em curso naquela comissão.

Estão sendo esperados, ainda, integrantes das comissões da verdade existentes na USP, PUC, Unifesp, Unesp, FESPSP e representantes da Prefeitura de São Paulo, que conclui projeto para criar a comissão da administração paulistana.

SERVIÇO:

Encontro das Comissões da Verdade
Quando: 9 de setembro
Horário: 10 horas
Onde: Câmara Municipal de São Paulo, Sala Tiradentes (8º andar)
Endereço: Viaduto Jacareí, 100 - Bela Vista - centro de São Paulo

Comissão Nacional da Verdade
Assessoria de Comunicação*

* Com informações da Assessoria de Comunicação da Comissão Municipal da Verdade Vladimir Herzog

Acompanhe a CNV nas redes sociais: Facebook, Twitter e Youtube



Comissão Nacional da Verdade