CNV tem reunião de trabalho com comissões estaduais e municipais - CNV - Comissão Nacional da Verdade
Portal do Governo Brasileiro

A Comissão Nacional da Verdade (CNV), órgão temporário criado pela Lei 12.528, de 18 de novembro de 2011, encerrou suas atividades em 10 de dezembro de 2014, com a entrega de seu Relatório Final. Esta cópia do portal da CNV é mantida pelo Centro de Referência Memórias Reveladas, do Arquivo Nacional.

Banners rotativos Títulos dos banners apresentados
Quarta, 14 de Maio de 2014 às 13:57

CNV tem reunião de trabalho com comissões estaduais e municipais

Na reunião, em São Paulo, a CNV apresentará a estrutura de capítulos do relatório final e obterá informações atualizadas sobre pesquisas das comissões parceiras

A Comissão Nacional da Verdade realiza, no próximo dia 19, em São Paulo, a partir das 10h, no auditório do Banco do Brasil, uma reunião de trabalho com comissões estaduais e municipais da verdade parceiras. Na reunião, a CNV apresentará a estrutura de capítulos do relatório final e receberá informações atualizadas sobre as investigações realizadas pelas comissões parceiras.

O objetivo da reunião é agilizar a troca de informações com as comissões estaduais e municipais com as quais a CNV tem parceria visando a elaboração do relatório final da Comissão Nacional da Verdade, previsto para ser divulgado dia 10 de dezembro deste ano. Um dos focos do encontro é o tema dos mortos e desaparecidos políticos.

A reunião é de trabalho e será exclusiva para membros e assessores da CNV e das comissões convidadas que confirmarem presença. Cerca de 20 comissões devem participar do encontro com a CNV.

SERVIÇO

O quê: Reunião de trabalho com comissões da verdade estaduais e municipais parceiras
Quando: 19 de maio de 2014
Horário: das 10h às 17h
Local: Auditório do Banco do Brasil em São Paulo
Endereço: Avenida Paulista, n° 2163 (esquina com a Rua Augusta), 17° andar, Edifício Banco do Brasil, Cerqueira César, São Paulo

Comissão Nacional da Verdade
Assessoria de Comunicação

Mais informações à imprensa: Marcelo Oliveira
(61) 3313-7324 | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Acompanhe a CNV nas redes sociais:
www.facebook.com/comissaonacionaldaverdade
www.twitter.com/CNV_Brasil
www.youtube.com/comissaodaverdade



Comissão Nacional da Verdade